24 de junho de 2026
  • 21:22 Com resultado histórico, Rio Verde lidera ranking de alfabetização
  • 17:38 Uniforme de goleiro vermelho registrado na Fifa não foi feito, diz CBF
  • 13:54 Governo elabora regras para divisão do teto de gastos entre os Poderes em Goiás
  • 10:10 ‘Falsas promessas de melhorias’, diz representante após comitivas deixarem Expo Catalão 2026
  • 06:26 TRT mantém abertura de supermercados aos domingos em Goiás

 Prefeitura Municipal de Ouvidor através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras e Meio Ambiente, informa a toda população que nesta semana do dia 08 a 12 de novembro a partir das 08hs acontecerá o Manejo Ambiental que fará a limpeza em nossa Ouvidor em Combate ao Mosquito da Dengue .

De acordo com a Secretária de Saúde Suzana Gomes esta é mais uma ação que visa a promoção de saúde e a erradicação dos focos da dengue. Coopere com a nossa equipe e deixe o seu lixo em área externa.

#prefeituradeouvidorcuidandodenossagente
#secretariadesaude
#SecretariadeObras
#secretariameioambiente
#secomouvidor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT