Três Ranchos : Hugo Deleon e vereadores comemoram benefícios trazidos por Luiz Sampaio para o município - Primeira Mão

No Banner to display

27 de abril de 2024
  • 20:54 Ativista digital goiano concorre ao Prêmio iBest na categoria inclusão: ‘Sou porta-voz das pessoas com deficiência’ | Goiás
  • 19:07 Mulher que assaltou grávida e se arrependeu disse que tinha cometido o crime para cumprir aposta feita entre amigos, diz PM | Goiás
  • 17:22 Semad realiza capacitação de servidores municipais para licenciamento de barragens
  • 15:39 Mulher assalta grávida, se arrepende e liga para a polícia contando que cometeu o crime, diz PM | Goiás
  • 13:55 Especialistas pedem a revogação da Lei de Alienação Parental

Mais de meio milhão de reais em emendas e dezenas de moradias fazem parte das conquistas trazida para a população triranchence

Luiz Sampaio em meio ao presidente da Câmara Ricardo do Ico e o prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa

 Luiz Sampaio em meio ao presidente da Câmara Ricardo do Ico e o prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa

Na última sessão ordinária do primeiro semestre, realizada na noite desta segunda-feira (28/6) pelos edis da Câmara Municipal de Vereadores de Três Ranchos, os trabalhos da casa de leis, conduzidos pelo presidente Ricardo Gonçalves de Rezende – o Ricardo do Ico (Cidadania) e os vereadores: João Balbino Rosa – o João 15 (MDB), Divano Pereira Mundim (MDB), Barcelana Sália de Melo (Cidadania), Wagner Carlota – Waguinho (Cidadania), João Henrique (PDT) e José Carlos Bernardes – Botinha (Cidadania) e não compareceram o vereador Zé Gaiola que está em recuperação da Covid-19 e Vinícius Calaça – Calcinha.

Durante a reunião foram convidados para compôr a bancada o prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa (Cidadania) e o vice-presidente da AGEHAB Luiz Sampaio também vice-presidente estadual do Cidadania, que apresentou mais benefícios conquistados para o município.

Todos os legisladores fizeram questão de colocar em suas falas a importância dos benefícios levados por Luiz Sampaio, onde mais de R$ 500 mil foram conseguidos através de sua solicitação como emendas parlamentares de parceiros e também as dezenas de casas que serão construídas em parceria com o município e sairão a custo zero para a população. E ao final da sessão, o presidente da casa ressaltou sobre a atenção de Sampaio para com o município:

“Todos nós só temos o que agradecer a você Luiz Sampaio pelo que tem feito para a nossa cidade, mesmo não tendo mandato. Você tem nossa gratidão e nosso reconhecimento por tudo que fez e temos certeza que fará muito mais ainda, com fé em Deus”.

O prefeito Hugo Deleon, que é um dos grandes aliados de Sampaio na região, usou a tribuna para pela destacar o apoio do líder do cidadania para desenvolvimento de Três Ranchos: Fico muito feliz com mais uma visita do Luiz Sampaio e, como sempre, não vem de mãos abanando, vem trazendo benefícios e boas notícias para nossa gente, com recursos para a Saúde e outras áreas do nosso município. E o bom é que ele vem fazendo isso, mesmo sem ser deputado, o nosso amigo pessoal e grande amigo do município, o vice-presidente da AGEHAB vem trazendo vários benefícios para Três Ranchos. Hoje foram mais R$ 150 mil para Saúde, 30 moradias populares, recapeamento asfáltico e sinalização de ruas e Avenidas, etc. Tudo com o empenho dele e o bom relacionamento que tem com todos os órgãos do governo. Nós ganhamos muito com essa importante parceria que está somando expressivamente para nosso trabalho em prol da nossa gente triranchences”.

Sampaio agradeceu a deferência ao seu trabalho e enfatizou que quer ser parceiro, não só do prefeito ou de alguns, mas de todos os vereadores:

“A gestão do nosso governador Ronaldo Caiado (DEM) tem feito a diferença onde todos se ajudam e fazem o nosso estado desenvolver emissão do governador resgatar o nosso estado e devolver aos Goianos. E a minha política é essa de servir e quando nos propomos a servir é servir a todos que tenham o mesmo objetivo que eu. Não olho partido político ou siglas partidárias, o que nós temos que levar em consideração é a nossa vontade de trabalhar para nossa gente de trazer melhorias, benefícios e, é por isso que quero ver todos vocês, vereadores, lá no meu gabinete que está com a porta aberta para Três Ranchos para o que vocês precisarem. Todo e qualquer requerimento, indicação que tenham, não importa a pasta, será muito bem recebido. E garanto a vocês que não medirei esforços, como os que recebo do prefeito e daqueles que já me designam esse tipo de trabalho, que sou um soldado na luta do crescimento e do desenvolvimento de Três Ranchos que tenho hoje, como também, minha cidade”.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT