28 de junho de 2026
  • 09:39 melhores momentos de Argélia 3 x 3 Áustria
  • 05:55 Aprovação de benefícios para segurança pública e fundo imobiliário são destaque das atividades semanais da Alego
  • 02:11 Operação flagra abate clandestino de animais em Caldas Novas
  • 22:27 Fachin suspende julgamento do marco temporal para uniformizar decisão
  • 18:43 Deputados Aqui fecha programação da 54ª edição em Piracanjuba

A situação está  cada dia mais difícil  de ser revertida, a montadora Mitsubishi de Catalão que não teve até hoje a parceria do Governado de Goiás.   A  a empresa começoui a  trabalhdemitir inúmerosadores o que já era previsto há dois meses atrás.

O Governo até esteve em Catalão em um evento da prefeitura junto com prefeito Adib Elias , mais deixou claro que nada pode fazer.

E quer mais notícia ruim? dezenas de trabalhadores já receberam a demissão e a informação que no dia de hoje e nos próximos haverá mais demissões.

Se sentindo abandonados os trabalhadores lamentam e diz que a partir de agora é mais gente desempregado nas ruas de Catalão. Fonte: Blog da Verdade

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT