Prefeitura de Ouvidor inaugura ponte entre os municípios de Catalão e Ouvidor. - Primeira Mão

No Banner to display

19 de abril de 2024
  • 18:48 Polícia Civil prende investigado por uma série de estelionatos em Catalão; vítimas tiveram nomes negativados
  • 16:42 VÍDEO: Motociclista dorme, cai às margens de rodovia e é encontrado 24 horas depois pela família, dizem bombeiros | Goiás
  • 14:58 Boa Prosa – Edição 949
  • 13:09 Goiás amplia vacinação contra dengue para faixa etária de 04 a 59 anos
  • 11:22 Quase 30 metros de profundidade e alta pressão: Veja detalhes do ponto da represa onde mergulhador que desapareceu fazia manutenção | Goiás

Foi inaugurada, em clima de muita festa, a ponte “Pedro Vaz Ribeiro”, na zona rural de Ouvidor, na tarde do dia 30.

A estrada liga o município a Catalão e a antiga ponte que era de madeira e foi substituída com a construção de uma nova totalmente em concreto, com dimensão de 11 x 4 metros.

“Para nós que utilizamos este local para a prática do Mountain Bike nos finais de semana e noturno, a construção desta ponte é uma excelente obra, pois antes passávamos pelo córrego, sendo um percurso muito perigoso, agora diminuiu o nosso trajeto em 5 km, tornando uma ótima alternativa e com total segurança.” Afirma o ciclista Gildean Evangelista da Rodrigues.

O soldador Leonardo Erasmo Damasceno, que tem uma propriedade aqui, comemorou: “Vai ser muito bom para nós. A ponte era muito velha, a gente corria risco”, disse ele contando ainda que em época de chuva a situação era pior.

A ponte foi construída em 90 dias, com parceria da empresa CMOC International Brasil. “Essa ponte vai trazer segurança para a população que utiliza a estrada”, disse Carolina Braz, Gerente de Comunicação e Gestão Social da CMOC.

A inauguração foi comemorada com um grande show sertanejo com Carlito & Baduy, os Reis do Batidão e o Sanfoneiro Reninho, reunindo secretários, vereadores, a primeira dama Vivian Felício e o Prefeito Onofre Galdino.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT