Com patrocínio da Prefeitura, atleta catalana de Jiu-jitsu disputará Mundial em Las Vegas - Primeira Mão

No Banner to display

29 de abril de 2024
  • 02:20 Boliviana é morta a facadas dentro de casa noturna em Goiás
  • 00:37 Saiba quais foram as multas mais aplicadas no 1º trimestre de 2024
  • 22:55 Comerciante suspeito de matar a ex e atirar contra o próprio peito está internado na UTI em estado grave, diz hospital | Goiás
  • 21:11 descubra quem foi Isidória, a mulher que dá nome ao terminal em Goiânia!
  • 19:28 Veja o que se sabe sobre câmera escondida em casa alugada que filmou moradores nus em Goiás | Goiás

 

Competição acontecerá no próximo mês. 100% das despesas serão bancadas como incentivo pelo município.

A atleta catalana de 38 anos que coleciona títulos brasileiros e mundiais de Jiu-Jitsu, Andrea Pires de Assunção, vai disputar no próximo mês em Las Vegas nos Estados Unidos mais uma importante competição. A participação só foi garantida graças ao patrocínio da Prefeitura que arcará com 100% das despesas da atleta.
Andrea Pires de Assunção foi recebida pelo Prefeito Adib Elias na manhã desta quarta-feira (10), em seu gabinete na sede do Poder Executivo. Ela estava acompanhada do vereador Claudio Lima que intermediou o encontro. A atleta entre tantos títulos locais, regionais e estaduais é também Campeã Mundial de Jiu-jitsu (Julho/20185 e conquistou esse ano o Brasileiro (Maio). Agora, ela vai poder seguir em busca de mais uma medalha. O Campeonato Mundial IBJJF está previsto para acontecer nos dias 23 e 24 em Las Vegas. E todas as despesas, incluindo inscrição na competição, passagem, hospedam, alimentação, translado (100%) serão pagos como incentivo pela Prefeitura.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT