Concluída operação tapa buracos na GO-330 entre Ipameri e Pires do Rio - Primeira Mão

No Banner to display

20 de abril de 2024
  • 12:52 Mulher morre após ver o marido morto, dizem amigos
  • 11:09 Homem é preso suspeito de fazer vídeos de abuso sexual da filha e vendê-los por pagamentos via PIX | Goiás
  • 09:21 Empresário se torna réu por matar a ex a tiros dentro de loja; vídeo mostra crime
  • 07:32 Empresário se torna réu por matar a ex a tiros dentro de loja; vídeo mostra crime | Goiás
  • 05:43 Tragédia: mulher morre junto com o marido após vê-lo morto

Serviço foi executado pela Prefeitura de Catalão em mais uma parceria com o governo do Estado de Goiás.

A Prefeitura de Catalão através da secretaria de Transportes e Infraestrutura concluiu a operação tapa buracos na GO-330, entre Ipameri e Pires do Rio. O serviço foi executado pela administração da cidade como doação (matéria prima, mão de obra e máquinas) por meio de um convênio firmado entre o município e a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Goinfra, numa parceria com o Governo do Estado de Goiás.

Para realizar o trabalho a Prefeitura de Catalão colocou no trecho de aproximadamente 50 quilômetros, mais de 60 homens trabalhando além de disponibilizar todo o maquinário do próprio município (8 caminhões, 1 pá carregadeira, 2 caminhões pipa, 1 trator de esteira). Mais de 100 toneladas de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) foram adquiridas e utilizadas no serviço que começou no último dia 19.

Com a recuperação da pista foram devolvidas aos milhares de usuários que passam diariamente pelo trecho, as condições de trafegabilidade e a segurança.

“É verdadeiramente satisfatório ver que pudemos contribuir com a operação em mais um trecho de GO em nossa região que é tão utilizado e onde vários acidentes já foram registrados. Esse trabalho feito pela Prefeitura é uma forma de reconhecer o grande parceiro que temos, o governo do Estado, por isso decidimos fazer o trabalho. Uma doação para preservar vidas e é isso o mais importante”, disse o prefeito de Catalão, Adib Elias.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT