Alunos da Escola Allan Kardec dão boas vindas ao prefeito. - Primeira Mão

No Banner to display

25 de abril de 2024
  • 23:08 Justiça reverte eliminação de candidata de concurso da PMGO por limitação de vagas femininas » Portal PaNoRaMa
  • 21:11 Governo de Goiás orienta pecuaristas sobre prazos e novas regras para declaração de rebanho
  • 19:12 Seis cães encontrados em bagageiro de ônibus para viagem de 32 horas estavam em local quente e inóspito, diz perícia | Goiás
  • 17:25 Operação Safra em Goiás recupera R$ 4,5 milhões em sonegação fiscal
  • 15:41 Confira as 48 oportunidades de emprego oferecida pela SETRAER nesta quinta-feira (25)

A manhã desta quinta-feira (30) foi diferente e especial na sede da Prefeitura de Catalão. Alunos da Escola Allan Kardec, acompanhados da direção e professores da instituição, visitaram o espaço administrativo do poder executivo e aproveitaram para dar as boas-vindas ao prefeito João Sebba. Ele assumiu o cargo no lugar de Adib Elias que se licenciou recentemente para coordenar a campanha do candidato ao governo do Estado Ronaldo Caiado.
O grupo de alunos formados por mais de dez crianças com idades entre 4 e 12 anos ficou bem à vontade no gabinete do prefeito. Eles conheceram o espaço, a estrutura administrativa municipal e aproveitaram para bater um papo. Falaram sobre a escola, os estudos, como funciona uma prefeitura e até presentearam João Sebba com cartinhas e desenhos que foram produzidos pelas próprias crianças.
De acordo com o diretor da Escola, Arthur Marques Clementino Neto a proposta foi mesmo apresentar o prefeito, seu local de trabalho e desejar sucesso nesses dias atuando como prefeito de Catalão.
Feliz com a visita João Sebba destacou o carinho e apreço pela instituição Allan Kardec. “Para mim é de uma alegria tamanha estar aqui nesse momento especial. Ter a visita dessa entidade benemérita na nossa cidade. E motivo de uma alegria ainda maior ter ajudado a construir essa escola há tantos anos. O que nos une além do carinho pela instituição é a amizade com os diretores, professores e toda equipe sem contar que sabemos a importância da educação na vida dos meninos e meninas que estudam lá, a importância de contribuir para o desenvolvimento do caráter, dos sonhos e contribuir para o desenvolvimento dessas crianças enquanto pessoas, cidadãos e seres humanos melhores”, disse o prefeito João Sebba.

Blog Primeira Mao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT