23 de junho de 2026
  • 17:38 Uniforme de goleiro vermelho registrado na Fifa não foi feito, diz CBF
  • 13:54 Governo elabora regras para divisão do teto de gastos entre os Poderes em Goiás
  • 10:10 ‘Falsas promessas de melhorias’, diz representante após comitivas deixarem Expo Catalão 2026
  • 06:26 TRT mantém abertura de supermercados aos domingos em Goiás
  • 02:42 melhores momentos de Noruega 3 x 2 Senegal


Na sessão solene extraordinária proposta pelo deputado Wilde Cambão (UB) em homenagem aos corretores de imóveis, dois profissionaios da área subiram à tribuna para realizarem seus pronunciamentos. 

Priscila Leão ressaltou que é uma honra representar os colegas do setor imobiliário. Ela falou que o corretor de imóveis é aquele profissional que realiza sonhos, tornando-se ponte por trás de cada negociação, sabendo que a profissão exige resiliência, preparo constante, ética e transparência. 

“Faço aqui meu reconhecimento ao deputado Wilde Cambão, que também é corretor e sabe dos desafios da profissão. Quero destacar que aprendi com um grande professor, Ricardo Vieira, que diz ‘vende mais quem ama mais’. Quem realmente se importa com o cliente é quem se destaca, vai vender mais quem cuida mais do cliente, por que vender é consequência. Não estamos vendendo imóveis, mas mudando vidas. Parabéns a todos e muito obrigada”, disse Leão. 

Sérgio Araújo agradeceu ao deputado e lembrou que hoje existem mais de 40 mil corretores em Goiás. Ele conclamou para que todos possam fazer parcerias, o que estrutura o setor. “Somos pontes”, afirmou.

Araújo disse qie a profissão mais importante do mundo é vendedor, afirmando que, a rigor, nada acontece até que a venda se concretize. “Estou muito honrado com essa homenagem, faço parte do time Provenda há 35 anos. Somos corretores de imóveis em essência. Podemos bater no peito e dizer que temos a profissão mais valorosa do mundo e não seremos substituídos por inteligência artificial. Por essência somos um pouco de tudo: psicólogo, conselheiro, pastor, contador, enfim um pouco de tudo”, pontuou. 

Autor Assembleia Legislativa do Estado de Goiás


A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizará, nesta segunda-feira, 11, um dia intenso de atividades com sessões solenes dedicadas a realizadores de cavalhadas, líderes políticos e religiosos, por iniciativa de cinco deputados.

Pela manhã, às 9 horas, no Plenário Iris Rezende, ocorrerá a primeira solenidade extraordinária. A proposta é do deputado Lineu Olimpio (MDB) e do deputado licenciado Coronel Adailton (SD). Na ocasião, será promovida a entrega da Comenda Cavalhadas de Goiás Padre Silvestre Álvares da Silva, destinada a 35 pessoas atuantes na cultura religiosa da cidade de Goiás.

No período da tarde, às 15 horas, também no Plenário Iris Rezende, será realizada outra sessão solene extraordinária. A autoria é do deputado Issy Quinan (MDB), que concederá certificados do Mérito Legislativo à Juventude-MDB de Goiás, que reúne um grupo de 146 jovens.

Às 19 horas, no mesmo espaço, será realizada uma sessão solene com a participação de vigilantes de Goiás, com a entrega de 190 certificados do Mérito Legislativo. A solenidade ocorrerá sob o comando do deputado Karlos Cabral (PSB), propositor do encontro.

Simultaneamente, no Auditório Carlos Vieira, pastoras e líderes religiosas serão agraciadas com o Certificado Rosália Almeida Rocha. É esperada a participação de 500 mulheres do Estado de Goiás. A iniciativa é do deputado Paulo Cezar Martins (MDB).

E o último evento de homenagem ocorre na cidade de Valparaíso de Goiás, por iniciativa da deputada Dra. Zeli (PSD).

 

Autor Assembleia Legislativa do Estado de Goiás