No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 13:08 Hotsite da Procuradoria Especial da Mulher é o novo canal de denúncia para vítimas de violência doméstica
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado


A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu preventivamente, na segunda-feira (15), uma mulher suspeita de jogar soda cáustica no órgão genital do companheiro, em Uruaçu, no norte do estado. De acordo com as investigações, o crime foi motivado pelo ciúmes da mulher, que desconfiava de uma suposta traição. A vítima sofreu queimaduras graves e deformações no corpo.

Segundo a PCGO, a mulher, de 56 anos de idade, inicialmente negou o crime. No entanto, as investigações apontam que ela agiu de forma premeditada, planejando cuidadosamente o ataque ao companheiro, com quem convive há cerca de 10 anos.

Suspeita detalhou como foi o ataque com soda cáustica
De acordo com o inquérito policial, a mulher dopou o companheiro, de 43 anos, e esperou que ele perdesse a consciência para cometer o crime. Ainda segundo as investigações, ela então tirou a roupa da vítima e passou a agredi-la. Em seguida, a investigada diluiu soda cáustica em uma vasilha e jogou na região íntima da vítima, causando ferimentos graves. O crime ocorreu no dia 25 de abril.

Diante dessas evidências, a PCGO encaminhou o caso ao Ministério Público, solicitando a prisão preventiva da autora e a busca domiciliar para coletar provas. Depois do parecer favorável do MP, a Justiça autorizou as duas medidas. Assim, após o cumprimento das referidas cautelares, a investigada confessou os fatos e detalhou como cometeu o crime. A princípio, a intenção do ataque era fazer com que a vítima não tivesse mais condições de manter relações com outras pessoas. Agora, a suspeita responderá pelo crime de lesão corporal grave.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT