No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 13:08 Hotsite da Procuradoria Especial da Mulher é o novo canal de denúncia para vítimas de violência doméstica
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado


Acidente com motorista bêbado mata mulher na GO-010 — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Uma mulher, identificada como Thais Medeiros, morreu depois que o carro em que ela estava capotou na GO-010, em Silvânia, no sudoeste goiano. O motorista do carro, de 34 anos, teve ferimentos leves e foi preso após um teste do bafômetro atestar que ele estava sob influência de bebida alcoólica.

O g1 entrou em contato com a Defensoria Pública, que foi quem providenciou um advogado para representar o motorista, mas o órgão não enviou nenhuma manifestação até a última atualização da reportagem.

O acidente aconteceu na noite de sábado (15), em um trecho da rodovia que liga as cidades de Leopoldo de Bulhões à Vianópolis. À Polícia Militar, o motorista disse que perdeu o controle da direção e capotou o carro. A mulher, que ocupava o banco da frente, foi arremessada para fora do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro às vítimas. Thaís já estava morta quando a equipe chegou. Ao g1, os bombeiros disseram que ela tinha múltiplas fraturas, sendo a mais grave um traumatismo craniano.

Um outro homem, de 45 anos, estava no banco de trás e foi encontrado fora do veículo. Ele recusou atendimento médico. Os bombeiros também socorreram o motorista do carro, que teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado para um hospital na companhia da Polícia Militar.

Ainda no hospital, o motorista fez o teste do bafômetro que atestou 0,44 mg/l de alcóol no corpo. Com isso, após o atendimento médico ser finalizado, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro às vítimas de acidente na GO-010 — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, sob a circunstância de dirigir bêbado. Mas, passou por audiência de custódia neste domingo (16), e conseguiu liberdade provisória com algumas condições, como:

  • Manter endereço atualizado, para fins de comunicação dos atos do processo
  • Não se envolver em outros crimes
  • Frequentar determinados lugares, como bares, distribuidoras e casas noturnas
  • Comparecer mensalmente em juízo, até o dia 10, para informar e justificar suas atividades
  • Comparecer a todos os autos processuais, sem prejuízo da observância do direito constitucional de permanecer em silêncio

Caso descumpra qualquer uma das medidas impostas, o motorista poderá ser preso de forma preventiva, sem período determinado de soltura.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT