No Banner to display

19 de maio de 2024
  • 04:35 Doença respiratória altamente contagiosa preocupa pediatras em Goiás; saiba como prevenir
  • 02:49 MPF pede que moradora de Goiânia seja colocada em lista de procurados da Interpol por participar de atos antidemocráticos em Brasília | Goiás
  • 01:06 Ceres: mulher que teve três perdas gestacionais consecutivas dá à luz a bebê empelicado
  • 23:23 Auditor fiscal é suspeito de atirar contra motorista de app; vídeo | Goiás
  • 21:33 Quem é o pastor investigado por abusar sexualmente de pelo menos 50 mulheres
Com sentença do Tribunal de Justiça do Estado, time de Catalão está confirmado no Goianão 2019. Torcedor já pode se preparar.
Após ser impedida pela justiça de contribuir financeiramente com o Clube Recreativo Atlético Catalano por causa de dívidas deixadas pela gestão 2015, a Prefeitura se empenhou e buscou várias alternativas para que o CRAC não deixasse de disputar o Campeonato Goiano de 2019. Mesmo após campanha, nenhuma empresa ou empresário manifestaram interesse em patrocinar o time. O município então ingressou com pedido de ação cautelar e conseguiu através do Tribunal de Justiça do Estado, autorização para ajudar o CRAC que está confirmado na disputa, a primeirona do Goianão 2019.
“Eu considero que a ação impedindo a Prefeitura foi injusta porque quem fez a dívida é quem deveria ser penalizado [o ex-prefeito Jardel Sebba]. Mas, nós estamos aqui hoje para mostrar o empenho em relação à nossa cidade. Nós demos essa triste notícia para a população há algum tempo e fomos atrás. Na minha mão nada fecha. E está aí: nós conseguimos. O tribunal de justiça autorizou, a Prefeitura vai dar o apoio, dentro do que pode, e o CRAC vai sim disputar o campeonato goiano do ano que vem. Será um time mediano porque vamos seguir o orçamento. O projeto já será enviado na próxima semana à câmara para votação e a expectativa é que o time seja apresentado no dia 2 de janeiro de 2019”, disse o prefeito Adib Elias.
Blog Primeira Mao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT