8 de janeiro de 2026
  • 15:56 André do Premium quer proteção a cidadãos contra uso de inteligência artificial de forma abusiva
  • 12:12 Senac abre turmas para cursos em Anápolis e Ceres
  • 08:28 China minimiza aumento de patrulhas em área contestada com o Japão
  • 04:44 Proposta de Bia de Lima prevê incentivo à participação dos pais na vida dos filhos
  • 01:00 Polícia desarticula esquema de desvio de cargas em mineradora de Catalão

Um desfile de beleza e simpatia para uma plateia que lotou a Praça de AlimentaçãoEsportes Central. Assim podemos definir a final da Rainha do Rodeio, que está em sua segunda edição da Expo Catalão e tem como madrinha as Óticas Diniz.
Foram 9 meninas que passaram por uma seleção, e agora disputam o concurso que tem como objetivo de resgatar uma antiga tradição de festas Agropecuárias.
As meninas entraram no palco, em uma primeira parte, todas juntas vestindo looks da Esportes Central e óculos das Óticas Diniz. Em seguida, separadamente, elas voltaram exibindo beleza. E por último, vestindo um look de gala, feito especialmente para o momento. As entradas foram intercaladas às apresentações de candidatos do Expocanta. “É muito bom ver tanta beleza e tanto carisma nessas meninas, que nós, das Óticas Diniz temos o orgulho de incentivar em mais um ano. Nós valorizamos histórias. Isso é o mais importante e o que mais nos engrandece”, diz Aldelaine, empresária das Óticas Diniz.
O presidente, Renato Ribeiro, e diretores acompanharam todas as apresentações. E finalizou a noite muito satisfeito. “Ter a oportunidade de resgatar uma antiga tradição de festas Agropecuárias dá um orgulho muito grande”.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT