27 de junho de 2026
  • 03:47 ANTT reajusta tarifas de ônibus entre Entorno e DF; confira valores
  • 00:03 PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula
  • 20:19 Diocese de Jataí é homenageada em sessão solene por iniciativa de Karlos Cabral
  • 16:35 Sesi oferta mais de 3,5 mil vagas para o EJA em oito cidades
  • 12:51 A 100 dias da eleição, emprego é trunfo e juros é fraqueza de Lula

#parcerias Na tarde desta quinta-feira (04) o prefeito Cebinha Nascimento, vice-prefeito Nelci, vereador Oripinho, secretária de saúde Suzana, procuradora jurídica Gisele, secretário de administração Almeida, ex vereador Jaininho, presidente do PSL Ouvidor Silveira e conselheira Lara, receberam em nossa cidade o deputado federal delegado Waldir, foi um bate-papo papo muito produtivo, e na oportunidade o prefeito Cebinha agradeceu a liberação da emenda parlamentar no valor de R$ 55 mil para aquisição de equipamentos para sala de emergência do Hospital Municipal Santo Antônio.

#prefeituradeouvidorcuidandodenossagente
#secretariadesaude
#secretariadeadministração
#secomouvidor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT