27 de junho de 2026
  • 03:47 ANTT reajusta tarifas de ônibus entre Entorno e DF; confira valores
  • 00:03 PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula
  • 20:19 Diocese de Jataí é homenageada em sessão solene por iniciativa de Karlos Cabral
  • 16:35 Sesi oferta mais de 3,5 mil vagas para o EJA em oito cidades
  • 12:51 A 100 dias da eleição, emprego é trunfo e juros é fraqueza de Lula

Prefeito Cebinha Nascimento, Primeira Dama Ana Lúcia e equipe se reúnem com representantes da CMOC para definir estratégias para os projetos sociais de 2022.

O Prefeito Municipal Cebinha Nascimento, a primeira Dama Ana Lúcia e membros da equipe técnica do governo se reuniram hoje (05/11) com representantes da CMOC para definirem estratégias e apoio financeiro para os projetos sociais no ano de 2022. Na pauta foram apresentados os novos modelos de financiamento e apoio a projetos sociais da empresa, havendo reiteração das parcerias e fortalecimento do diálogo entre o poder público e privado. Pela CMOC estiveram presentes Diana Mendes Felipe e Maria Ângela Costa.

#prefeituradeouvidorcuidandodenossagente
#parcerias

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT