27 de junho de 2026
  • 03:47 ANTT reajusta tarifas de ônibus entre Entorno e DF; confira valores
  • 00:03 PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula
  • 20:19 Diocese de Jataí é homenageada em sessão solene por iniciativa de Karlos Cabral
  • 16:35 Sesi oferta mais de 3,5 mil vagas para o EJA em oito cidades
  • 12:51 A 100 dias da eleição, emprego é trunfo e juros é fraqueza de Lula

#Luto Iris Rezende será sempre motivo de orgulho para os goianos. Hoje, nos despedimos de um dos homens públicos mais admiráveis da história do Brasil. Vereador, prefeito, senador, governador, ministro… Em cada cargo que ocupou, sempre honrou nosso povo, com altivez e espírito público. estamos profundamente tristes com a partida desse grande homem, com quem tive o privilégio de conviver e poder chamar de amigo. Iris deixa um enorme legado e passa a ocupar lugar de destaque na história de Goiás. Que Deus possa confortar Dona Íris, Ana Paula, Adriana e Cristiano. 🙏🏾🖤

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT