No Banner to display

18 de maio de 2024
  • 12:43 Goiás: mulher é presa suspeita de inventar que o pai idoso abusou de criança para extorqui-lo
  • 11:00 Mensagem ‘bla, bla, bla’ em laudo que negava auxílio-doença a serralheiro foi ‘falha no sistema’, diz Previdência Social | Goiás
  • 09:17 Confira aqui os destaques da semana
  • 07:34 Mãe de quadrigêmeos diz que filhos tiveram torcicolo congênito após compartilharem espaço na barriga: ‘meses de muita dedicação’ | Goiás
  • 05:51 Mulher é presa por extorsão e maus-tratos contra pai idoso em Goiânia

 Com festa julina CAPS AD promove integração e ressocialização de pacientes com a comunidade

A tarde desta terça-feira (04) foi diferente no Centro de Atenção Psicossocial, o Caps AD, a única unidade de saúde especializada em atender dependentes de álcool e drogas em Catalão. É que em plena temporada de festas juninas, a coordenação da unidade que é subordinada à Secretaria de Saúde da Prefeitura reuniu pacientes, seus familiares, toda equipe e até moradores vizinhos para festejar.
O espaço foi totalmente decorado para receber os convidados nessa ocasião especial. Toda equipe multiprofissional do CAPS AD, entre psicólogos, assistentes sociais, enfermeiras, técnicas de enfermagem, médico psiquiatra e parte administrativa estava vestida à caráter. A sanfona puxou o som e teve muita música caipira para animar o público. Uma mesa com fartura de comidas típicas deixou todos de água na boca que claro, também puderam se deliciar com cada uma das tantas opções. Além disso, teve distribuição de brindes e até quadrilha.
Um dos pacientes atendidos pela CAPS não quis ser identificado, mas falou da alegria de poder estar ali participando. “A gente fica muito feliz de estar aqui hoje podendo participar dessa festa junina com tanta gente, as pessoas que nos ajudam e alguns que até vieram com suas famílias. Estamos divertindo.

Blog Primeira Mao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT