No Banner to display

2 de abril de 2025
  • 04:01 Pressionado para pautar anistia, Motta diz ser “hora de equilíbrio”
  • 00:18 Deputados chancelam pacote de iniciativas para a saúde
  • 20:32 Governo de Goiás quer imunizar 90% do público-alvo da vacina
  • 16:46 Países do Brics dizem lamentar o colapso do cessar-fogo em Gaza
  • 13:03 Goiás poderá ter ambulatórios especializados no tratamento da dor crônica

A construção foi feita com 100% de recursos do município. Residências prontas para morar e com toda infraestrutura ficam nos loteamentos Jardim Itália e Pôr do Sol.

A noite da última quinta-feira (12) entrou para a história de Catalão. Resultado de mais um importante e arrojado projeto da Prefeitura que, com recursos próprios, construiu 23 casas e doou a famílias carentes da cidade. Na entrega das chaves teve emoção, alegria, agradecimentos e motivos de sobra para comemorar.

As casas foram edificadas no modelo padrão e moderno com laje, cozinha e banheiro totalmente revestidos em cerâmica, pintura completa, inclusive, com isolamento acústico. Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Habitação com total apoio das secretarias de Promoção e Ação social e Assuntos.

Construção foi feita com 100% de recursos do município. Residências prontas para morar e com toda infraestrutura ficam nos loteamentos Jardim Itália e Pôr do Sol.

A noite da última quinta-feira (12) entrou para a história de Catalão. Resultado de mais um importante e arrojado projeto da Prefeitura que, com recursos próprios, construiu 23 casas e doou a famílias carentes da cidade. Na entrega das chaves teve emoção, alegria, agradecimentos e motivos de sobra para comemorar. As casas foram edificadas no modelo padrão e moderno com laje, cozinha e banheiro totalmente revestidos em cerâmica, pintura completa, inclusive, com isolamento acústico. Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Habitação com total apoio das secretarias de Promoção e Ação social e Assuntos.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT