13 de dezembro de 2025
  • 20:02 Falta de dragagem em Itajaí atrapalha operação portuária
  • 19:11 Feira Parque e inaugurada em Catalão
  • 19:02 Comunicado
  • 18:55 Goiás Social em Caldas Novas
  • 16:19 Iris Rezende estará entre os homenageados das solenidades de segunda-feira, 15

*“Levamos o governo até as pessoas que mais precisam”, destaca Daniel Vilela na abertura do Goiás Social em Caldas Novas*

_Programa reúne serviços gratuitos de diferentes órgãos estaduais e reforça a política de levar atendimento direto à população, especialmente no interior_

Ao participar da abertura do programa Goiás Social, neste sábado (13), em Caldas Novas, o vice-governador Daniel Vilela destacou a importância de o governo levar “até a ponta” a oferta de serviços gratuitos diretamente à população. Ele explicou que a iniciativa reúne ações de diferentes órgãos estaduais e reafirma o compromisso de atender quem mais precisa, sobretudo nos municípios do interior goiano.

“Tudo o que está sendo oferecido aqui hoje é uma oportunidade em que a gente traz o governo para que vocês possam, com mais facilidade e mais celeridade, ter acesso a todos esses serviços. Ou seja, levamos o governo até as pessoas que mais precisam”, afirmou Daniel Vilela, que acompanhou a primeira-dama Gracinha Caiado no evento. Durante seu discurso, o vice-governador lembrou que o Goiás Social viabiliza inscrições em programas como Mães de Goiás, Goiás Por Elas, Passe Livre da Pessoa com Deficiência e Goiás + Inclusivo, entre outros tantos serviços.

A importância do Goiás Social também foi ressaltada pelo prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra. Ele destacou que a ação integra um conjunto mais amplo de políticas sociais desenvolvidas pelo Governo de Goiás. “Nós sabemos que temos um social atuante em Goiás, não só agora, com esse evento, mas com a entrega contínua de benefícios sociais. O Estado está muito bem assistido na área social. Hoje é um fortalecimento dessas ações”, afirmou.

Entre as pessoas atendidas está a idosa Marlene Andul, de 85 anos, que buscou serviços de oftalmologia. “Esse tipo de serviço faz diferença para quem precisa. Eu estava em casa e, de lá, consegui ver o movimento aqui, então resolvi conhecer”, relatou.

A doméstica Daniele dos Santos, de 25 anos, também elogiou a iniciativa ao buscar fraldas e a emissão da carteira de identidade para a filha, de 2 anos. “É muito bom para a população, ajuda bastante. Facilita ter tudo em um só lugar”, destacou.

*Fotos: Jota Eurípedes*

_Legenda:_ Vice-governador Daniel Vilela acompanha atendimentos e destaca a importância do Goiás Social durante a abertura do programa em Caldas Novas.

_Legenda2:_ Aos 85 anos, Marlene Andul é atendida na área de oftalmologia durante a edição do Goiás Social em Caldas Novas

*Vice-Governadoria – Governo de Goiás*

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT