17 de setembro de 2025
  • 21:42 Vereadores de Aparecida se reúnem com Daniel Vilela
  • 17:58 Receita Federal usa IA e detecta esquemas que somam R$ 11 bi em sonegação
  • 14:14 Servidores do Parlamento participam de curso de Gestão de Risco na Prática
  • 10:30 Pode chover em diferentes pontos de Goiás esta semana
  • 06:46 Vereador do Rio quer criar “Diploma Charlie Kirk”


O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), reuniu-se com uma comitiva de vereadores de Aparecida de Goiânia na tarde de segunda-feira (15/9), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O encontro contou com a participação de 19 parlamentares, liderados pelo presidente da Câmara, Gilsão Meu Povo (MDB), além do prefeito Leandro Vilela (MDB) e do ex-prefeito Gustavo Mendanha (PSD).

Segundo a Câmara, a reunião foi articulada por Gilsão e teve como objetivo apresentar demandas e reivindicações ao Governo do Estado, visando ampliar investimentos no município. O encontro ganhou relevância por ocorrer dois dias antes da visita do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) à Casa.

“Foi uma reunião administrativa produtiva e não foi falado nada de política, até porque a gente já tinha pedido essa agenda havia mais de dois meses”, pontuou Gilsão, citando obras de saneamento, um mercado popular e feira coberta na cidade.

Gilsão Meu Povo, presidente da Câmara: “Foi uma reunião administrativa produtiva”

Durante a reunião, cada vereador apresentou pedidos específicos ao vice-governador, incluindo obras de iluminação, melhorias em rodovias estaduais que cortam a cidade e outras intervenções consideradas prioritárias.

“Eu pedi ao governador que olhasse com carinho a questão da massa asfáltica do setor Garavelo, que já está antiga e precisa de melhorias”, disse Gleison Flávio (PL).

Lipe Gomes (PSDB) confirmou que foram tratados somente assuntos administrativos de interesse da cidade.

“A minha demanda foi que o estado pudesse construir a parte física de um hospital público veterinário em Aparecida”, falou.

Sobre a visita de Marconi, os vereadores destacaram a importância do diálogo democrático.

“O ex-governador tem muito serviço prestado a Goiás e Aparecida e ele virá para o diálogo”, disse Lipe Gomes.

“A gente tem que ser democrático”, completou Gleison Flávio.

Participaram da comitiva os vereadores Isaac Martins, Professor Clusemar, Wegney Costa, Bi Dourado, Cristiano Zói, Mazinho Baiano, Tales de Castro, Arnaldo Leite, Edinho, Mazinho do Madre Germana, Camila Rosa, Olair Silva, Neto Gomes, Almeidinha, Lipe Gomes, Roberto Chaveiro, Tatá Teixeira e Gleison Flávio. Os seis vereadores que não foram justificaram a ausência.



Autor Manoel Messias Rodrigues

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT