No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado
  • 18:25 Nike anuncia Elliott Hill como novo CEO


Psolista afirma que a “cadeira que importa” é a de prefeito de São Paulo e que adversário tem “passado nebuloso”

O deputado federal Guilherme Boulos (Psol) usou a cadeirada que Datena (PSDB) deu em Pablo Marçal (PRTB) no debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo de domingo (15.set.2024) para criticar o atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB). 

Em vídeo publicado na 2ª feira (16.set) em seu perfil no Instagram, o candidato psolista disse que está “todo mundo falando sobre cadeira depois do que aconteceu”, mas que “a cadeira que importa” é a de prefeito –“aquela que ninguém entende como está sendo ocupada” por Nunes, uma pessoa “de passado nebuloso”. 

Segundo Boulos, Nunes é “cheio de histórias de violência” e “tenta posar como moderado” e “bonzinho” diante das situações vivenciadas nos debates.

Mas vamos falar de cadeiras, do verdadeiro chá de cadeira que é a espera por exames na cidade de São Paulo”, disse o psolista. “Ninguém merece passar pela humilhação que milhares de pessoas passam hoje na cidade mais rica do Brasil. Para isso, a gente precisa mudar quem está sentado na cadeira de prefeito de São Paulo”, completou Boulos.

Assista: 

CADEIRADA EM MARÇAL

O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo de domingo (15.set.2024), em encontro promovido pela TV Cultura, ficou marcado pela cadeirada que Datena (PSDB) deu em Pablo Marçal (PRTB) –assista aqui aos bastidores da agressão e veja os memes publicados nas redes sociais.

O ex-coach deu entrada em um hospital da capital paulista, sendo liberado no dia seguinte. Ele registrou um boletim de ocorrência contra o jornalista. Já o apresentador disse que errou, mas que não se arrepende e que espera ter “lavado a alma” dos eleitores com a cadeirada.

Relembre abaixo como foram os debates anteriores em SP:

Há mais 2 debates previstos:

  • 30.set.2024 – promovido pela Folha de S.Paulo;
  • 3.out.2024 – promovido pela TV Globo.



Autor Poder360 ·

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT