No Banner to display

23 de julho de 2025
  • 04:06 TJGO torna guardas municipais de Aparecida réus por tortura
  • 00:21 Polícia diz que servidor confessou ter atacado 17 ônibus em SP
  • 20:37 Audiência pública pauta a crise na assistência à saúde dos servidores de Goiânia
  • 16:53 Prefeitura no ES abre concurso público com salários de R$ 11,9 mil
  • 13:09 Indígenas criticam Trump por exigir retorno do nome Redskins na NFL


A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 36 anos, teve sua prisão domiciliar revogada nesta terça-feira (10/09) pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A decisão ocorreu após Bezerra descumprir medidas cautelares impostas pelo Judiciário, ao fazer declarações públicas e postar sobre o caso em suas redes sociais.

Deolane foi detida em 4 de setembro durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco. Ela estava em prisão domiciliar desde segunda-feira (09/09), onde deveria seguir restrições, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de se manifestar publicamente sobre o caso e a investigação.

Carta aberta postada por Deolane em suas redes sociais falando sobre o caso // Foto: Reprodução

Entretanto, a influenciadora teria postado uma carta aberta falando sobre a situação, além de fazer comentários para os jornalistas que se encontravam na porta da delegacia. O TJPE informou que a prisão preventiva de Deolane foi decretada pelo descumprimento das medidas cautelares, e o processo permanece em sigilo para proteger a intimidade dos envolvidos.

“A Assessoria de Comunicação do TJPE informa que a investigada Deolane Bezerra Santos teve sua prisão preventiva decretada por descumprimento de medida cautelar estabelecida em acórdão do Egrégio Tribunal de Justiça de Pernambuco, nesta quarta-feira (10/09), no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano. Os autos permanecem em sigilo para proteger a intimidade dos demais investigados. Qualquer manifestação relacionada ao caso será feita exclusivamente nos autos e acessível apenas às partes envolvidas”, informaram em nota.



Autor Agatha Castro

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT