No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado
  • 18:25 Nike anuncia Elliott Hill como novo CEO


Um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) realizou um pouso de emergência na água em um local às margens do rio Araguaia, em Goiás. O caso aconteceu na manhã deste sábado (20)

Segundo o comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Goiás, coronel Washington Luiz Vaz Júnior, a aeronave realizava um suporte na região do rio por conta do alto número de turistas. O helicóptero perdeu força durante o voo, o que provocou a queda.

Leia mais: Eleições 2024: PSD oficializa candidatura de Eduardo Paes à reeleição para prefeito do Rio

“A aeronave, segundo o nosso piloto, bastante experiente, perdeu força enquanto passava pelo Poço Itacaú, sentido Araguaia. Graças a Deus, os seis tripulantes que estavam presentes na aeronave, estão bem, só estão passando por uma orientação médica, houve somente perda material. Mas era uma aeronave segurada, conservada”, disse o coronel.

Seis militares estavam na aeronave. Apenas o piloto sofreu ferimentos leves, os outros tripulantes saíram ilesos e passam bem.

As causas do pouso de emergência estão sendo investigadas pelos órgãos competentes.

A Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou que a “conclusão dessa investigação terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade da ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes”.

Leia também: Lula diz que “homem que é homem” não bate em mulher

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT