No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado
  • 18:25 Nike anuncia Elliott Hill como novo CEO


Mulher leva soco do marido e cai no meio de rua em Goiás

Um homem foi filmado por um vizinho agredindo a esposa no meio da rua, em Campos Belos, cidade da região nordeste de Goiás (veja o vídeo acima). A Polícia Civil foi informada do crime e conseguiu prender o suspeito horas depois.

O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem. Segundo a polícia, ele passou por audiência de custódia e a Justiça decidiu mantê-lo preso preventivamente.

O crime aconteceu durante a madrugada de sexta-feira (28) e a prisão do suspeito na manhã seguinte. O vídeo mostra o casal conversando em uma calçada. Em determinado momento, a mulher bate a mão na própria perna, como se estivesse impaciente e, poucos segundos depois, o homem reage lhe dando um soco no rosto.

A força usada pelo homem é tanta que a mulher cai no chão. O homem continua partindo para cima da mulher, mas a gravação corta, sem revelar o que aconteceu em seguida.

Logo que foi informada do crime, a polícia começou a procurar pelo suspeito. Segundo a equipe, ele estava escondido na casa da mãe, próximo ao município de Arraias (TO), e foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Relacionamento conturbado

Segundo o delegado Thales Sacramento, o casal estava junto há 27 anos e tem filhos. Inclusive, foi uma das filhas, de 25 anos, quem denunciou o pai à polícia. O relacionamento do casal é conturbado, com muitas idas e vindas e histórico de violência doméstica.

“Nós fomos informados do caso pela filha da vítima, que foi quem registrou a ocorrência na delegacia, trazendo o vídeo que havia sido feito pelo vizinho e que circulou nas redes sociais da cidade”, contou o delegado.

“A vítima não acompanhou a filha por medo do agressor. Somente quando ele foi preso a vítima se sentiu à vontade para prestar depoimento, porque ele a estava ameaçando”, acrescentou.

Em depoimento, o homem disse à polícia que a motivação do crime seria de ciúmes. Após ele e a mulher terem retornado de um bar, a vítima voltou para a rua. O suspeito foi procurá-la tempos depois e a encontrou na esquina de casa, dentro de um carro. Ele, então, achou que ela estava beijando outra pessoa dentro do veículo.

“Ele achou que ela estaria beijando a pessoa dentro do carro e, por isso, disse que “cegou” e agrediu a vítima. Segundo a vítima, quando entrou em casa, o autor continuou as agressões com socos e chutes”, relatou o delegado.

O suspeito tem antecedentes, inclusive responde a um processo contra a mesma vítima pelo mesmo crime de lesão corporal doméstica, praticado em 12 de junho de 2021. Ele também responde por outros crimes, como dano e ameaça, mas não contra a mesma vítima. Diante dessa nova situação, foi concedida medida protetiva para vítima.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Homem é preso suspeito de agredir a esposa no meio da rua, em Campos Belos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT