No Banner to display

19 de abril de 2025
  • 14:59 Jovem morre após colisão de carro com muro na BR-060
  • 11:15 Deportado por engano está traumatizado, diz senador democrata
  • 07:30 Sessão solene proposta pelo presidente Bruno Peixoto homenageou alunos da Faculdade Mauá, de Águas Lindas de Goiás
  • 03:47 Bolsonaro continua internado em UTI sem previsão de alta
  • 00:03 Ministros de Lula comemoram fim da greve de fome de Glauber Braga


Goiás – Um fisiculturista foi preso, na última sexta-feira (17), por suspeita de agredir a própria mulher, de 31 anos. O homem chegou a levar a mulher no hospital e disse que ela havia caído em casa.

(Foto: Reprodução / Divulgação -Polícia)

O caso aconteceu em Aparecida, Goiás. Com a mulher internado e inconsciente, o fisiculturista fez questão de compartilhar nas suas redes sociais uma declaração.

“A saudade e a angústia que não acaba mais. Você tem que voltar logo”, escreveu o homem. O hospital entrou em contato com a polícia após estranharem a versão dada pelo marido.

De acordo com a Polícia Civil, o estado de saúde da mulher é gravíssimo. A vítima está em coma há mais de uma semana em uma unidade de terapia intensiva (UTI),

O caso é investigado pela delegada Bruna Coelho, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia.

A delegada informou que a mulher teve traumatismo craniano dos dois lados da cabeça e na base do crânio, fraturou a clavícula, oito costelas e teve várias escoriações pelo corpo.

Para a polícia, o homem disse que a mulher caiu quando estava limpando a casa e escorregou. Segundo ele, ela convulsionou e as lesões foram causadas pela queda.

Ainda de acordo com o fisiculturista, ele ainda deu banho na mulher e a levou para o hospital, onde, de imediato, ela foi levada para uma cirurgia e depois para a UTI.

A polícia investigou e descobriu que o fisiculturista já tem um histórico de violência. Ele tem antecedentes de Maria da Penha contra uma ex-namorada e contra a atual.

O homem tem um inquérito por lesão corporal por murros, socos e chutes. A polícia então decidiu pedir a prisão preventiva do fisiculturista, que vai responder por feminicídio tentado.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT