No Banner to display

25 de julho de 2025
  • 19:33 Grupo dos EUA se torna 1º proprietário estrangeiro de clube saudita
  • 15:49 Veter Martins pleiteia retirada de fios em desuso dos postes da rede elétrica no estado
  • 12:05 Lançada obra de reforma e revitalização do Ginásio Tancredo Neves, em Uruaçu
  • 08:21 Decreto de Trump facilita remoção de pessoas em situação de rua
  • 04:38 Major Araújo projeta restrições em eventos destinados ao público infanto-juvenil


Legenda:

Mulher havia mandado mensagem pedindo ajuda pro filho antes de desaparecer

Foto:

Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera

O corpo de Fábia Cristina Santos, desaparecida há mais de 40 dias após sair de Goianira (GO) com o marido para uma missa de 7º dia, foi encontrado na segunda-feira (22). As informações são do g1.

A perícia confirmou a identidade na tarde desta terça-feira (23). O corpo estava dentro do carro do casal, entre os municípios de Goianira e Trindade, e segundo a polícia, estava esqueletizado e em estado avançado de decomposição.

Veja também

Entenda o caso

A pedagoga Fábia Cristina Santos e o marido Douglas José de Jesus desapareceram no dia 9 de março. Residente de Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia, o casal estava a caminho de Quirinópolis, no interior de Goiás, para a missa de 7º dia do pai de Fábia. 

No dia do desaparecimento, a mulher mandou mensagem para o filho pedindo ajuda. Fábia e Douglas estavam juntos há 27 anos e têm dois filhos. 

O marido é o principal suspeito de matar e ocultar o corpo da esposa e segue desaparecido. Imagens e e-mails encontrados no computador da vítima revelam que ela era vítima de violência doméstica.

Um familiar informou que dias antes do desaparecimento, Douglas havia tentado matar a esposa. Ele teria a levado para um lugar desconhecido e tentado enforcar a esposa com um fio no pescoço. Ela pediu para o parente não contar para ninguém, pois Douglas ameaçava matar toda a família. 

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT