No Banner to display

18 de abril de 2025
  • 01:39 Brasil registra recorde na abertura de pequenos negócios no 1º trimestre de 2025, aponta Sebrae
  • 21:55 Codego tira dúvidas de empresários e investidores em Aparecida
  • 18:10 Saiba quem é o novo comandante da Polícia Militar de São Paulo
  • 14:23 Verbas indicadas pelo Legislativo atendem a todo o estado
  • 10:39 Proposta do Orçamento de 2026 prevê superávit primário de R$ 38,2 bilhões, segundo governo


Em uma operação conjunta, as Polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar de Goiás apreenderam mais de meia tonelada de drogas em Guapó, no estado de Goiás, na última sexta-feira (19/04). A operação resultou na prisão de dois homens e uma mulher acusados de tráfico, entre eles Suail Nascimento Souza, 56 anos, conhecido por ser um dos sequestradores de Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, em 1998.

Os detalhes sobre os demais presos não foram divulgados. No caso de Suail, a defesa alegou ao G1 que, apesar da grande quantidade de drogas apreendidas, os presos atuavam como “mulas” do tráfico.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, Suail estava foragido desde 2020, após fugir da Penitenciária de Dourados, no Mato Grosso do Sul, por meio de um buraco que cavou. Havia dois mandados de prisão em aberto contra ele por roubo a banco, com penas que somam mais de 36 anos. Durante a recente abordagem, Suail apresentou um documento falso, mas foi corretamente identificado.

VEJA MAIS






Motorista dá soco em assaltante que pretendia sequestrar ônibus
O motorista foi feito de refém durante o anúncio do sequestro, mas conseguiu conter o criminoso e imobilizá-lo até a chegada das autoridades



image




Sequestrador se entrega após 3 horas na rodoviária do Rio; reféns são libertados
Duas pessoas levaram tiros durante abordagem do agressor



image




Motorista de aplicativo é sequestrado e passa horas com faca no pescoço
Vítima disse que aceitou a corrida solicitada por alguém usando o nome de uma mulher

A operação ocorreu na BR-060. Segundo os policiais militares, a equipe já estava trocando informações sobre a atuação de um grupo especializado em tráfico internacional de drogas. Durante a ação, uma caminhonete com quase meia tonelada de drogas foi abordada. Em seguida, um casal em outra caminhonete foi interceptado, suspeito de escoltar a droga para evitar a fiscalização. 

No total, foram apreendidos 510 kg de maconha e 20 kg de cocaína. Acredita-se que a carga seria distribuída na capital goiana.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT