8 de dezembro de 2025
  • 13:06 José Machado lembra que influenciadores inspiram e criam vínculos com as pessoas
  • 09:22 Daniel Vilela recebe apoio de lideranças no Vale do São Patrício
  • 05:37 Vejas as fotos da Biblioteca Mário de Andrade após o roubo das obras
  • 01:54 Dr. George Morais apresentou dois projetos de lei na área cultural de Goiás
  • 22:10 Mabel anuncia R$ 120 milhões para minimizar danos na Marginal Botafogo


Na madrugada desta sexta-feira (19), em Corumbá de Goiás, o chefe de gabinete Genismar Fernandes e sua esposa, Cleonice, faleceram. Genismar, conhecido como “Graia”, sofreu um infarto. Ao presenciar a situação, Cleonice passou mal e foi levada ao hospital, onde também veio a óbito.

Genismar atuava como assessor da deputada federal Magda Moffato, do PRD Goiás. Nas redes sociais, Moffato prestou homenagens ao casal. Segundo a parlamentar, Genismar trabalhou até as 19h da quinta-feira (18) e ainda participou de um evento em Anápolis, cidade localizada a 55 km de Goiânia.

Após o evento, Genismar retornou para casa em Corumbá de Goiás e, por volta das 22h, deitou-se para dormir. No entanto, às 2h da madrugada de sexta-feira, ele sofreu um infarto. Cleonice testemunhou o ocorrido, passou mal e também foi encaminhada ao hospital. A causa de seu falecimento ainda não foi divulgada.

Moffato expressou sua tristeza: “Perdemos um irmão! Deus o chamou para a eterna morada, junto de sua esposa, seu grande amor.”

Além da deputada, outros parlamentares, colegas de trabalho e amigos também prestaram homenagens a Genismar e Cleonice. Gustavo Mendanha (MDB) escreveu: “Que Deus console toda a família.” O velório do casal está marcado para as 14h no Ginásio de Esportes Benedito Odilon Rocha.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT