19 de novembro de 2025
  • 17:11 Caiado prevê aprovação do PL Antifacção no Senado sem mudanças
  • 13:27 Tribunal argentino ordena confisco de bens de Cristina Kirchner
  • 09:43 Parlamento inaugura exposição sobre cultura e espiritualidade afro-brasileiras
  • 05:59 Caiado pede ao STF entrada em ação da OAB sobre vigilância em presídios
  • 02:13 Aneel aprova plano emergencial para corte de geração Tipo 3


Noiva de cantor achou que pedido de casamento durante jogo de Uno fosse ‘zoeira’

A psicologa Marcela Fortunato, noiva do cantor Guilherme, da dupla com Hugo, achou que pedido de casamento em jogo de Uno fosse ‘zoeira’. Durante uma partida, em uma carta, ele escreveu: “Quer ser minha noiva?”.

“Ele me levou para uma partida de Uno com nossos amigos e todos já sabiam. Aí ele me vira com uma carta com o pedido e eu achei que ele estava zoando. Fiquei assim para ele: ‘Fala sério!’. Daí, ele: ‘É sério’ e foi isso”, disse Marcela.

A psicóloga contou em um vídeo, divulgado nas redes sociais, que o jogo Uno está presente desde o início do romance do casal.

“O uno é o nosso jogo, né? A gente joga desde o início do namoro. O Matheus – Guilherme – me enganou direitinho”, conta Marcela.

Marcela Fortunato e Guilherme, da dupla com Hugo, achou que pedido de noivado era zoeira — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Hugo e Guilherme se juntaram há 8 anos. Os dois mudaram seus nomes de batismo e adotaram um artístico. Hugo tem 33 anos e é Spartaco Vezzani. Guilherme, de 29 anos, é Matheus Neves.

Hugo, nasceu em Goiás, foi criado no Pará, e já participou de outras duas duplas como Hugo & Thiago e Hugo & Gabriel, substituindo Hugo Pena na antiga formação.

Já Guilherme segue um já conhecido roteiro entre os sertanejos: natural de Goiânia, estudava agronomia e fazia sucesso nas rodas de viola entre amigos até que o caminho dos dois se cruzaram.

Eles lançaram o primeiro álbum em 2016. Durante a pandemia, seguiram a linha das lives, ganharam espaço e gravaram, em 2020, o DVD “No pelo 3”, que rendeu “Coração na cama”, primeiro sucesso nacional da dupla.

Em janeiro de 2022, a música “Mal feito” lançada com participação de Marília Mendonça foi gravada menos de dois meses antes da morte cantora, em novembro de 2021, e foi a canção mais ouvida no Spotify no Brasil em 2022.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT