No Banner to display

16 de maio de 2025
  • 17:47 “Globo” adquire direitos de transmissão do Mundial de Clubes 2025
  • 14:02 Assembleia Legislativa encerra a celebração da 40ª Semana do Assistente Social com foco nas resistências territoriais
  • 10:19 Senador Canedo regulariza imóveis do setor Morada do Morro
  • 06:35 Políticos brasileiros homenageiam Mujica após velório no Uruguai
  • 02:49 Gustavo Sebba aposta na inclusão de disciplina financeira nas escolas da rede pública

JOVEM É MORTO A TIROS APÓS IR A FESTA DE NOIVADO DA EX NAMORADA, EM COROMANDEL
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite de domingo (9) no Bairro Brasil Novo em Coromandel. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu depois que a vítima foi à festa de noivado da ex-namorada dele com outro homem em um clube da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, depois do evento o jovem foi até a Rua Pedro Monteiro Filho, onde ficou sentado na calçada com um adolescente. Nesse momento, os suspeitos passaram em dois carros e atiraram várias vezes na direção da vítima.

No local do crime, os policiais encontraram várias pessoas gritando e pedindo socorro. Além do jovem, outras quatro pessoas também foram atingidas pelos tiros e foram encaminhadas para um hospital na cidade.

O irmão do rapaz que morreu disse à PM que no passado a vítima havia pedido em casamento a mulher que hoje é noiva, mas que o pai dela havia recusado o pedido. Ele não soube dizer se o irmão se envolveu em alguma confusão na festa de noivado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que foram disparados cerca de 30 tiros de armas de dois calibres diferentes.

Ainda conforme a PM, dois suspeitos foram presos. Um deles estava em Coromandel, e o outro havia fugido para Catalão (GO).

Entre os demais envolvidos, o pai da noiva é citado como suspeito no boletim de ocorrência. As buscas por ele e pelos outros investigados continua.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT