11 de agosto de 2020
  • 18:09 Vereador Sousa Filho consegue, na Câmara aprovação de dois projetos relacionados á conta de água .
  • 17:30 Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – Ligue 180
  • 16:33 “CATALÃO É MAIOR QUE PICUINHAS POLÍTICAS”, DIZ PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE CATALÃO ELDER GALDINO
  • 17:50 “ESTOU PRONTO PARA ADMINISTRAR UMA CIDADE RICA QUE É CATALÃO”, DIZ PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO MDB*
  • 15:56

No último boletim de atualização da SMS, publicado ainda na última sexta-feira (24), os óbitos pela Covid-19 em Catalão eram 17, com esses dois últimos já somam-se 19 mortes pela doença. No último levantamento de dados, os casos confirmados entre testes rápidos e exames de PCR, somavam-se 624, porém, a até a publicação dessa matéria, o novo boletim de atualização dos dados não havia sido publicado.

Ainda sem uma atualização publicada por parte da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Catalão, teve onfirmacao que a  em menos de 24 horas, foram registrados mais duas mortes pela Covid-19 na cidade de Catalão, sendo que a última vítima foi na manhã de manhã de hoje, segunda-feira (27), sendo uma mulher de 50 anos de idade,  ex-funcionária da Santa Casa de Catalão.

Já o segundo óbito, ocorreu ontem, domingo (26), sendo um idoso de cerca de 70 anos de idade, que de acordo com o Secretário de Saúde do município, Velomar Rios, recentemente havia feito uma cirurgia neurológica, em decorrência de um  Acidente Vascular Cerebral (AVC) que havia sofrido.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT