No Banner to display

5 de fevereiro de 2025
  • 12:10 José Machado propõe prioridade para idosos em matrículas na EJA
  • 08:26 1ª sessão da Câmara de Aparecida é marcada por debates
  • 04:42 Google lucra US$ 30,972 bi no 4º tri de 2024 e cresce 31%
  • 00:56 CCJ vai analisar medida de José Machado que dispõe sobre a doação do excedente da merenda escolar
  • 21:10 Câmara de Goiânia abre ano legislativo com presença de Mabel

Por , G1 GO


Foto mostra resultado positivo para o novo coronavírus — Foto: Dado Ruvic/Reuters/Arquivo

Foto mostra resultado positivo para o novo coronavírus — Foto: Dado Ruvic/Reuters/Arquivo

Uma menina de 3 anos testou positivo para coronavírus em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a gerente de Vigilância Epidemiológica da cidade, Mirlene Garcia, a garota é a primeira criança com confirmação de Covid-19 do município e, assim, a paciente mais nova com a doença.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que os pais da menina também estão infectados, mas que os três passam bem. A família está em isolamento em casa e sendo monitorada pela pasta.

Anápolis tem outros 23 casos confirmados de infecção por coronavírus conforme o último levantamento divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO), na quinta-feira (16). Do total, um está internado. Os demais cumprem isolamento domiciliar.

Mais de 300 casos no estado

Goiás tem, de acordo com o último boletim, mais de 300 casos de Covid-19. Segundo um levantamento da SES-GO, há no estado um bebê e duas crianças com menos de 9 anos também com o diagnóstico de Covid-19. No entanto, as cidades em que esses pacientes estão e suas idades exatas não foram divulgadas.

Também de acordo com os dados dessa publicação, a maioria dos casos confirmados é de pacientes com idade entre 30 e 39 anos. Depois, o maior número está concentrado em pacientes de 40 a 49 anos.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT