2 Corrida de Rua marca o aniversário de Ouvidor. - Primeira Mão

No Banner to display

26 de abril de 2024
  • 09:58 ‘Livro do Corpo de Voz’ celebra diversidade dos versos goianos contemporâneos
  • 08:12 Governo de Goiás amplia benefício fiscal do álcool anidro
  • 06:22 ‘Foi uma colisão muito violenta’, diz inspetor sobre acidente que matou quatro PMs em rodovia de Goiás | Goiás
  • 04:35 Cristolândia tira nove pessoas das ruas em Brasília
  • 02:50 Renda cresce e Goiás registra menor taxa de pobreza e de extrema pobreza da história

No final de tarde deste sábado (20/10) a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  realizou a 2ª Corrida de Rua de Ouvidor em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade.
A largada da competição foi às 17:15 em frente à entrada da Fazenda Harmonia na Go – 503 (Rodovia Ouvidor Minerações). Com chegada na Praça da Estação – na Avenida Antônio Torquato.

O percurso para os competidores foi em um trajeto de 8 KM. Os atletas passaram por uma longa extensão da GO-503, adentrando a avenida Gov. Irapuã Costa Junior, virando pela Rua Manoel de Sena e assim chegando a Av. Antônio Torquato.

O secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Galdino de Oliveira um dos idealizados da competição, destaca que a ideia de realizar uma corrida em meio às comemorações de aniversário da cidade surgiu a meses. “Sabendo da pratica esportiva por vários ouvidorenses, realizamos a 2ª Corrida de Rua dentro do calendário de aniversário da cidade. Diante ao empenho de todos, do incentivo do prefeito Onofre tivemos a participação ativa de mais de 200 atletas de Ouvidor e de inúmeros municípios de Goiás e Minas Gerais. ” – ressalva o secretário de esportes.
Presente na recepção dos atletas na Praça da Estação, o prefeito Onofre Galdino Pereira Junior ressalva “Estamos contentes com a abrangência do evento, até mesmo por ser a segunda vez consecutiva. Fizemos uma divulgação intensa, mas num espaço curto de tempo. Parabenizamos desta forma a participação ativa da Secretaria de Esportes através do Marcelo, o apoio do vice-prefeito Nelson Manoel, da secretaria de Administração e Planejamento Maria Rita Tartuci, da Câmara de Vereadores na pessoa do vereador Wison Junior – Biba, enfim a todos que tiveram envolvidos para a realização da 2ª Corrida de Rua de Ouvidor ”, pontua o gestor ouvidorense.

                             Fonte: Prefeitura Municipal de Ouvidor e Carlos Duarte
Blog Primeira Mao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT