No Banner to display

20 de maio de 2024
  • 01:23 Reestruturação da Anglo American gera expectativa em municípios de Goiás
  • 23:38 Incêndio mata funcionário e deixa feridos em distribuidora de polo petroquímico em Goiás; vídeo | Goiás
  • 21:49 Irã executa duas mulheres na forca, e ONG vê uso político da pena de morte
  • 20:06 Padrasto é indiciado por estuprar adolescente enquanto a mãe dormia após irmã denunciar crime | Goiás
  • 18:21 Livro sobre a história dos concursos do TJGO será lançado em Goiânia

Na tarde desta sexta-feira, 22 de dezembro, durante uma atividade de campo na zona rural de Catalão, conhecida como fazenda Pé do Morro, alunos e professores do curso de biologia da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) fizeram uma descoberta chocante. No local, uma área de mata fechada pertencente à universidade nas proximidades do bairro Jardim Paraíso, na saída para Goiandira, eles encontraram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição.

Imediatamente, as autoridades policiais da cidade foram notificadas, e tanto a Polícia Técnica Científica quanto o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícias e recolher o corpo. A Polícia Civil de Catalão informou ao Badiinho que, assim como eles, a família também suspeita que o corpo descoberto por volta das 13h desta sexta-feira (22/12) possa ser do Senhor Oliveira Bernardes da Silva, 73 anos, desaparecido há quase 30 dias. No entanto, a confirmação da identidade aguarda o resultado do exame de DNA do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Goiás.

A última vez que o idoso foi visto foi na saída para Goiandira, próximo ao bairro Jardim Paraíso, no final de novembro. De acordo com familiares, Oliveira trabalhava com reciclagem e estava acompanhado de seu carrinho de trabalho, que foi encontrado. No entanto, o idoso continua desaparecido. A família empreendeu buscas por toda a cidade, mas sem sucesso. Eles relatam que Oliveira enfrentava um período difícil, especialmente após a recente perda de sua esposa. Além disso, suspeitam que ele possa estar perdido devido aos sinais de Alzheimer que vinha apresentando, possivelmente incapaz de retornar sozinho para casa.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT