5 de outubro de 2025
  • 21:36 Goiás investiga três casos suspeitos de intoxicação por metanol
  • 17:52 Dweck diz que forças de segurança atuam de forma coordenada para CNU
  • 14:07 Gustavo Sebba aposta em fiscalização e sanções a responsáveis por maus-tratos de animais participantes de festas culturais
  • 10:23 Jovem de 27 morre em acidente na GO-431 em Pirenópolis
  • 06:39 Tesouro dos EUA avalia lançar moeda de US$ 1 com rosto de Trump

Em entrevista à reportagem  ao Blog Primeira -Mão On Line, o Superintendente Municipal de Trânsito de Catalão, Clayton César dos Santos, ressaltou que foi criada uma força tarde nas primeiras horas da última quarta ( 29),  até o momento e com apoio da Prefeitura foi essencial para que evitasse que maiores problemas pudessem ocorrer.

O superintendente de Trânsito disse ter sido de grande importância a intervenção da Avenida Raulina Fonseca Paschoal,  para preservar a segurança da população para que não transitassem por ali. “Nós achamos por bem, sob o comando da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil tomarmos aquela medida, a gente não poderia deixar as pessoas correrem riscos principalmente aqui no canal as margens do Córrego Pirapitinga, foram tomadas medidas de segurança”, relata o superintendente.

O trânsito na Avenida Raulina Fonseca já foi liberado, mas a parte da Av. João Neto Vieira e a Avenida Max Margon continuam com intervenções preventivas até que se baixa o nível da represa através de drenagem para que possa fazer uma avaliação se não houve mais danos.

O superintendente lembrou que a Avenida Raulina, irá ainda sofrer algumas intervenções devido ao processo de limpeza que a Prefeitura estará realizando através das Secretarias de Transportes, Obras e Ação Urbana.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT