6 de outubro de 2025
  • 12:32 Clécio Alves pleiteia título de cidadania ao jurista paranaense João Paulo Brzezinski
  • 08:48 GCM de Senador Canedo prende foragido acusado de estupro de vulnerável
  • 05:04 Áudios indicam como governador do Tocantins liderava esquema de corrupção
  • 21:36 Goiás investiga três casos suspeitos de intoxicação por metanol
  • 17:52 Dweck diz que forças de segurança atuam de forma coordenada para CNU

Presidente da Câmara toma as dores de vereadores diante da falta de atenção de secretários e enfatiza: “Eu não estou aqui por decreto, estou aqui por voto!”

A primeira sessão ordinária do segundo semestre, realizada na tarde desta terça-feira (05), na Câmara Municipal de Catalão, foi marcada por um discurso contundente do presidente da Casa. Em meio às reclamações de vereadores sobre a falta de atenção por parte de alguns secretários municipais às indicações e requerimentos, o presidente demonstrou insatisfação e saiu em defesa dos colegas parlamentares.

“Eu não estou aqui por decreto, estou aqui por voto”, declarou, em tom firme, reforçando que todos os vereadores foram eleitos legitimamente para representar o povo e merecem respeito no exercício de seus mandatos.

Ele ainda ressaltou: “Ano que vem tem eleição. E tem uns aí que, na hora de pedir voto, nem sabem onde fica o bairro JK”.

O pronunciamento ressaltou, segundo o líder do executivo municipal, que o empenho dos parlamentares não é nada mais do que uma luta em prol dos anseios da população, que cobra respostas, atenção e agilidade nas demandas daqueles que os mesmos representam.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT