9 de janeiro de 2026
  • 06:51 Europeus decidem nesta 6ª feira futuro do acordo UE-Mercosul
  • 03:08 Deputados Aqui fecha 2025 com mais de 325 mil atendimentos
  • 23:24 Lula veta PL da Dosimetria das penas dos condenados pelo 8 de janeiro
  • 19:40 Lewandowski pede demissão do cargo de ministro da Justiça 
  • 15:56 André do Premium quer proteção a cidadãos contra uso de inteligência artificial de forma abusiva


Uma colisão envolvendo uma camionete e um carro de passeio deixou duas vítimas fatais e, pelo menos, três feridos, na Rodovia GO-060, no município de Santa Bárbara de Goiás na região central do estado. O acidente ocorreu por volta das 9h deste sábado (22/03), no quilômetro 43, no trecho entre Claudinápolis e Santa Bárbara, quando uma VW Parati bateu numa caminhonete e saiu da pista.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo o pedreiro Flávio Ferreira Santos, de 29 anos, que dirigia um automóvel VW Parati. Ele estava acompanhado de Áurea de Souza, 21 anos. Os dois foram encontrados mortos e presos às ferragens do carro.

No veículo Parati também estava uma criança, que foi socorrida e levada para um hospital. Outras pessoas que estavam na caminhonete ficaram feridas e foram atendidas em uma unidade de saúde.

A perícia indicou que ocorreu uma colisão frontal com veículo de grande porte – possivelmente um caminhão – que já havia deixado o local sem ser identificado. O Corpo de Bombeiros permaneceu no local até a chegada das equipes da Polícia Técnico-Científica, que iniciaram a remoção dos corpos por volta do meio-dia.

O motorista da camionete GM/S10 permaneceu no local e relatou que, enquanto seguia no sentido Claudinápolis para Trindade, bateu em um caminhão não identificado e rodou na pista, vindo a colidir com a Parati, que trafegava no sentido contrário. Uma mulher que estava na camionete se queixou de dores nas costas e foi encaminhada a um hospital em Santa Bárbara.

A PM informou que o condutor da S10 foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou negativo, e, sentindo dores no pescoço, também foi levado a um hospital, sendo posteriormente apresentado à Central de Flagrantes de Trindade para prestar depoimento.

Como portava no carro uma pistola, sem possuir autorização legal, o condutor da caminhonete S10 foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de foto. O crime é inafiançável pela autoridade policial.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Autor Manoel Messias Rodrigues

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT