8 de setembro de 2025
  • 08:14 Xi Jinping participa de cúpula virtual do Brics convocada por Lula
  • 04:30 Dr. George Morais quer ampliar calendário de datas comemorativas para impulsionar economia
  • 00:46 Revitalização da Praça do Caju é entregue à população
  • 21:02 Michelle toca áudio de Bolsonaro na Paulista: “Peguei da internet”
  • 17:18 Sudeste goiano recebe programa do Legislativo neste sábado


Caroline Louise

Goiânia

– Uma mulher de 56 anos foi presa pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), em Uruaçu, nesta segunda-feira (15/7), suspeita de ter jogado soda cáustica no órgão genital do companheiro, com quem convive há 10 anos, causando lesões corporais gravíssimas. 

De acordo com a polícia, a investigação aponta que a autora, por ciúmes de seu companheiro de 43 anos, sedou a vítima com rivotril até que perdesse a consciência, quando passou a destratar a vítima, já sem roupa. O fato ocorreu no dia 25 de abril deste ano.


 


Além disso, a investigada teria diluído soda cáustica em uma vasilha e jogado na região peniana da vítima, causando queimaduras graves e deformidades permanentes no corpo da vítima. Inicialmente, a autora negou a autoria do fato, mas a investigação revelou que ela cometeu o crime com a intenção de que a vítima não tivesse mais condições de manter relações sexuais com outras pessoas.


 

Em função da gravidade concreta do caso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da autora, bem como busca domiciliar, a qual teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo juízo local. Após o cumprimento das referidas cautelares, a investigada confessou os fatos a ela imputados e detalhou como cometeu o fato criminoso.

Leia mais:
PRF flagra em Uruaçu moto com condutor bêbado e outros três passageiros



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT