23 de outubro de 2025
  • 11:43 Melhora na aprovação de Lula é passageira, diz Ratinho Junior
  • 07:59 Parlamento goiano realiza sessões solenes em Trombas e Três Ranchos amanhã
  • 04:15 Operação mira membros de facção que matou informante da polícia em Goiânia
  • 00:31 STJ decreta prisão preventiva de ex-auditor que forjou a própria morte
  • 20:47 Estudantes do Colégio Mané Ventura, de Aparecida de Goiânia, conhecem as dependências e o funcionamento da Assembleia


Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma mãe foi detida sob suspeita de tentar afogar sua filha de seis meses na piscina de um clube em Cidade Ocidental, Goiás, na última terça-feira (14). Câmeras de segurança capturaram o momento em que a mãe submergiu com a criança na água e bateu a cabeça dela na porta da piscina.

A Polícia Militar informou que um funcionário do clube resgatou a bebê e a entregou ao Conselho Tutelar, que a encaminhou para um hospital local. A criança está fora de perigo.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Itatiaia, antes do incidente no clube, testemunhas relataram ter visto a mãe sufocando a bebê com uma mamadeira. Posteriormente, ela entrou no estabelecimento, que também funciona como bar. No local, a PM encontrou a criança sob os cuidados dos funcionários do clube.

De acordo com relatos dos funcionários, a mulher pulou na piscina vestida e com a bebê nos braços, sem solicitar permissão. Ela teria submergido repetidamente com a criança e batido a cabeça dela contra a borda da piscina. Os funcionários intervieram, retirando a menina da mãe, que estava sem respirar, e prestaram os primeiros socorros.

A mãe foi presa em flagrante e está sob investigação da Polícia Civil. Ela já cumpria pena em regime semiaberto por roubo e, no momento da prisão, apresentava sinais de embriaguez e possível uso de substâncias entorpecentes.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT