No Banner to display

22 de julho de 2025
  • 13:09 Indígenas criticam Trump por exigir retorno do nome Redskins na NFL
  • 09:24 Wilde Cambão defende implantação de programa de estímulo para conservação florestal
  • 05:40 Homem é preso em Goiânia por se passar por corretor para aplicar golpes
  • 01:56 Flávio Bolsonaro irá protocolar pedido de impeachment de Moraes
  • 22:11 Empresária Márcia José Stevanato deve obter cidadania goiana em reconhecimento

Governador de Goiás se junta a outros gestores para debater desenvolvimento econômico e social na Lide Brazil Conference. Vice-governador Daniel Vilela assume o Poder Executivo Estadual

Na próxima quinta-feira (20/04), o governador Ronaldo Caiado participa da Lide Brazil Conference, em Londres

Na próxima quinta-feira (20/04), o governador Ronaldo Caiado participa da Lide Brazil Conference, em Londres, na Inglaterra. Junto a outros governadores, Caiado fala no Painel 2, a ser realizado às 9h30, horário local, com o tema “Fatores de Desenvolvimento Econômico e Social do Brasil: perspectivas de ambiente de negócio e confiança de investidores”. O debate será mediado pelo jornalista Michael Stott, editor do Financial Times para a América Latina.

Com a viagem à Inglaterra, iniciada na tarde desta terça-feira (18/04), o governador Ronaldo Caiado transmitiu interinamente o comando do Governo de Goiás ao vice-governador Daniel Vilela.

Na programação da Lide Brazil Conference serão debatidos temas de interesse global, como meio-ambiente, economia, regras fiscais e agronegócio. Realizado pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), a conferência será encerrada na sexta-feira (21/04).

Participam do evento as ministras Marina Silva (Meio Ambiente e Mudança do Clima); Simone Tebet (Planejamento e Orçamento); ministro Carlos Fávaro (Agricultura, Pecuária e Abastecimento); senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional; e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Dentre os governadores, também estarão Tarcísio de Freitas (SP), Helder Barbalho (PA), Cláudio Castro (RJ) e Renato Casagrande (ES). Participam ainda os economistas Henrique Meireles e Joaquim Levi, e o presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Isaac Sidney. O evento é organizado pelo empresário e ex-governador de São Paulo, João Dória.

Além das autoridades, são esperados cerca de 300 empresários e investidores do Brasil e do Reino Unido, com objetivo de aproximação e realização de negócios entre os países.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT