No Banner to display

24 de julho de 2025
  • 09:57 STF ouve Filipe Martins e mais 5 em processo por tentativa de golpe
  • 06:13 Frente parlamentar cobra fim do lixão no município de Santo Antônio do Descoberto e realocação de resíduos sólidos
  • 02:29 Anápolis reinaugura escola de Interlândia e lança Merenda Nota 10
  • 22:45 Associação de apostas rebate Haddad sobre “praga” no setor
  • 19:02 Por iniciativa de Mauro Rubem, Alego sediou audiência para debater a reestruturação da assistência à saúde municipal, o Imas

O economista e professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Júlio Paschoal também coloca o nome a disposição como pré-candidato a prefeito de Catalão.

Ele que tem participado e comentado em vários programas jornalísticos, sempre mostrando conhecer muito bem a economia goiana e os municípios goianos, tem sido procurado por alguns partidos políticos no sentido de concorrer a prefeitura de Catalão.

Filho do ex-deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Contas Do Estado (TCE) Enio Paschoal, e do ex-prefeito de Catalão e ex-deputado estadual, Sílvio Paschoal, Júlio já concorreu para deputado estadual e federal, mas não conseguiu se eleger.

Ele está filiado ao Partido Progressista (PP), mas diz que já foi sondado também pelos partidos Avante, Novo e Partido Social Cristão (PSC).

Nos últimos tempos professor Júlio Paschoal tem mostrado para a população de Catalão, que a cidade pode muito mais, tem arrecadação privilegiada, minérios e riquezas naturais, falta uma gestão com um olhar mais voltado para a população.

Economista que trabalhou no governo Marconi, Júlio Paschoal elogia Caiado – Jornal Opção

Foto: Redes sociais

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT