5 de outubro de 2025
  • 21:36 Goiás investiga três casos suspeitos de intoxicação por metanol
  • 17:52 Dweck diz que forças de segurança atuam de forma coordenada para CNU
  • 14:07 Gustavo Sebba aposta em fiscalização e sanções a responsáveis por maus-tratos de animais participantes de festas culturais
  • 10:23 Jovem de 27 morre em acidente na GO-431 em Pirenópolis
  • 06:39 Tesouro dos EUA avalia lançar moeda de US$ 1 com rosto de Trump

Um desfile de beleza e simpatia para uma plateia que lotou a Praça de AlimentaçãoEsportes Central. Assim podemos definir a final da Rainha do Rodeio, que está em sua segunda edição da Expo Catalão e tem como madrinha as Óticas Diniz.
Foram 9 meninas que passaram por uma seleção, e agora disputam o concurso que tem como objetivo de resgatar uma antiga tradição de festas Agropecuárias.
As meninas entraram no palco, em uma primeira parte, todas juntas vestindo looks da Esportes Central e óculos das Óticas Diniz. Em seguida, separadamente, elas voltaram exibindo beleza. E por último, vestindo um look de gala, feito especialmente para o momento. As entradas foram intercaladas às apresentações de candidatos do Expocanta. “É muito bom ver tanta beleza e tanto carisma nessas meninas, que nós, das Óticas Diniz temos o orgulho de incentivar em mais um ano. Nós valorizamos histórias. Isso é o mais importante e o que mais nos engrandece”, diz Aldelaine, empresária das Óticas Diniz.
O presidente, Renato Ribeiro, e diretores acompanharam todas as apresentações. E finalizou a noite muito satisfeito. “Ter a oportunidade de resgatar uma antiga tradição de festas Agropecuárias dá um orgulho muito grande”.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT