23 de outubro de 2025
  • 15:27 Líder do prefeito diz que LDO já pode ser apreciada pela Câmara de Goiânia
  • 11:43 Melhora na aprovação de Lula é passageira, diz Ratinho Junior
  • 07:59 Parlamento goiano realiza sessões solenes em Trombas e Três Ranchos amanhã
  • 04:15 Operação mira membros de facção que matou informante da polícia em Goiânia
  • 00:31 STJ decreta prisão preventiva de ex-auditor que forjou a própria morte

Na sessão da Câmara de Vereadores de hoje, 11, apenas Marciel Mesquita e Leonardo Bueno não compareceram. 

Ambos justificaram ausência. O presidente, Deusmar Barbosa conduziu a reunião que foi relativamente rápida, visto que dois projetos que já haviam sido aprovados em 1ª votação e voltaram ao Plenário para 2ª e última votação. 
O de nº 50/18, do vereador Rodrigão que destina vagas de estacionamento para carros fortes em frente a estabelecimentos que contam com dinheiro, como bancos, casas lotéricas e correios. O de nº 61/18 também voltou à Casa para segunda e última votação. Prevê recursos de até R$ 250. 534, 00 em convênio firmado com o Rotary Club 1º de novembro para fazer funcionar o Cursinho Israel Macedo. Ambos foram aprovados mais uma vez por unanimidade. 
Em deliberação, a Casa recebeu o projeto de Lei nº 67/18 de autoria do vereador Cleuber Vaz, que “Dispõe sobre a cassação de alvará de funcionamento de estabelecimento que venha a integrar cartel de preços, adquirir, distribuir, transportar, estocar ou revender derivados de petróleo, gás liquefeito de petróleo (GLP), gás natural e suas frações recuperáveis, álcool etílico hidratado carburante e demais combustíveis líquidos carburantes, em desconformidade com as especificações estabelecidas pelo órgão regulador competente, dentro do município de Catalão”. O projeto deve voltar à Casa nas próximas sessões para sua análise e votação.
Blog Primeira Mao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT