11 de dezembro de 2025
  • 00:51 Sob tensão, Lula discute PL da Dosimetria com caciques do Senado
  • 21:06 Ajustes em políticas públicas e na gestão patrimonial do Executivo avançam ao Plenário
  • 17:22 Andreia Rezende avalia gestão à frente da Câmara de Anápolis
  • 13:37 Cleitinho lidera corrida pelo governo de MG, diz pesquisa
  • 09:53 Casa vai entregar cidadania goiana e honrarias de mérito a expoentes de várias áreas


QUEDA

No momento do ocorrido, o homem não utilizava equipamentos de proteção

Homem sofre queda durante manutenção (Foto: Reprodução)

1
1

Um homem ficou ferido após cair de uma altura superior a 4 metros, na manhã desta quarta-feira (10), em Catalão. Ele realizava manutenção no telhado do terminal rodoviário do posto JK quando uma telha de amianto se rompeu, provocando o acidente.

Segundo testemunhas, o trabalhador chegou a perder a consciência logo após a queda, mas se recuperou alguns minutos depois. No momento do ocorrido, ele não utilizava equipamentos de proteção individual (EPI).

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos. A vítima estava consciente e sem fraturas aparentes, sendo encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão para avaliação médica.

Queda fatal

Em julho deste ano, um turista morreu após cair de aproximadamente 50 metros enquanto praticava highline na Cachoeira da Usina, em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros. A vítima foi identificada como Gustavo Rodrigues Guimarães.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Gustavo foi encontrado já sem sinais vitais à beira do poço da cachoeira, apresentando ferimentos graves na cabeça.

LEIA TAMBÉM:

Autor Luanna Marques

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT