8 de dezembro de 2025
  • 13:06 José Machado lembra que influenciadores inspiram e criam vínculos com as pessoas
  • 09:22 Daniel Vilela recebe apoio de lideranças no Vale do São Patrício
  • 05:37 Vejas as fotos da Biblioteca Mário de Andrade após o roubo das obras
  • 01:54 Dr. George Morais apresentou dois projetos de lei na área cultural de Goiás
  • 22:10 Mabel anuncia R$ 120 milhões para minimizar danos na Marginal Botafogo



Catalão Online

Na tarde do dia 20 de maio de 2024, por volta das 15:24, a equipe policial de Campo Alegre de Goiás foi acionada pela recepcionista do Pronto Socorro Municipal para averiguar uma situação envolvendo um homem que chegou ao local gravemente lesionado e perdendo muito sangue.

Ao chegarem ao hospital, os policiais interrogaram a vítima, que relatou que suas lesões foram causadas por um conhecido, utilizando um copo como arma. Após coletarem essas informações, os policiais iniciaram patrulhamento na região e conseguiram localizar o agressor em sua residência. O autor foi imediatamente preso em flagrante e levado ao Hospital Municipal de Campo Alegre.

Posteriormente, a equipe policial entrou em contato com a Delegacia de Ipameri e relatou os fatos ao delegado Dr. Diogo. O delegado orientou os policiais a liberarem o autor, já que a vítima não demonstrou interesse em registrar queixa formal contra ele. Diante disso, o procedimento será instaurado mediante inquérito policial.

Este Registro de Atendimento Integrado (RAI) foi elaborado para documentar a ocorrência e os procedimentos adotados pela polícia.

Observação: O autor foi identificado e detido, porém liberado logo em seguida por orientação do delegado, visto que, a princípio, a vítima não quis representar queixa contra ele.

Essa situação destaca a importância do acompanhamento e apoio às vítimas de agressão, bem como a necessidade de um sistema judicial eficiente que possa lidar com casos de lesão corporal de maneira adequada.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT