30 de setembro de 2025
  • 14:37 Presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto entrega honrarias a advogados em solenidade nesta terça-feira, 30
  • 10:53 Caiado entrega novo Terminal Praça da Bíblia e destaca tarifa a R$ 4,30
  • 07:08 Crise de soluços de Bolsonaro passou, diz Carlos
  • 03:25 Advogados e contadores serão reconhecidos em solenidades na Alego
  • 23:41 Calor e baixa umidade chegam a níveis críticos em Goiás esta semana


Um homem foi preso temporariamente na noite de quinta-feira (25/9) como suspeito de causar o acidente que resultou na morte do motociclista Carlos Willian Rodrigues Martins, de 25 anos. O acidente fatal ocorreu na noite do domingo (14/9), na Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia.

A motocicleta conduzida por Carlos Willian foi arremessada contra um poste de iluminação, pegou fogo e ficou totalmente destruída. A vítima foi socorrida, mas morreu pouco após dar entrada no Hospital de Urgências de Goiânia.

O suspeito foi identificado como Thiago Rodrigo Silva Moreira e foi preso no Setor Urias Magalhães. A prisão temporária decretada pela Justiça e cumprida pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Goiânia. Ele já possui registro criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas foram cruciais para as investigações. As imagens registraram o momento em que Carlos era perseguido em alta velocidade por um carro branco, identificado por testemunhas como um VW Voyage. De acordo com os levantamentos, o motorista do carro realizou uma manobra brusca e intencional de fechamento contra a moto.

Vítima e a motocicleta, que pegou fogo após coidir contra um poste

Essa manobra fez com que o motociclista perdesse o controle, subisse na calçada e colidisse contra o poste. Com o impacto, a moto pegou fogo. Pessoas que passavam pelo local, inclusive um homem, uma mulher e uma criança que estavam próximos ao poste, se assustaram, mas não se feriram.

Após o acidente, o condutor do automóvel fugiu do local em alta velocidade, realizando manobras proibidas e quase colidindo com outro veículo. As investigações apontam que a conduta do motorista, ao forçar o fechamento, assumiu o risco de causar a morte, caracterizando dolo eventual.

Testemunhas relataram que a vítima e o motorista do veículo teriam discutido minutos antes da colisão. Há a suspeita de que o crime possa ter sido premeditado.

“O suspeito foi ouvido e deu sua versão dos fatos, mas a verdadeira motivação ainda está sendo apurada”, disse o delegado Paulo Ludovico.

Após a prisão, o suspeito foi ouvido pela Polícia Civil e segue preso. Ele passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (26/9), quando um juiz decidirá sobre a manutenção da prisão. A equipe policial prossegue com as diligências para a completa elucidação do fato.

Autor Manoel Messias Rodrigues

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT