SMTC conclui projeto no trânsito do bairro Ipanema que tem novamente sentido duplo de circulação - Primeira Mão

No Banner to display

20 de abril de 2024
  • 14:47 Cuidados com os pets em tempos de dengue
  • 12:52 Mulher morre após ver o marido morto, dizem amigos
  • 11:09 Homem é preso suspeito de fazer vídeos de abuso sexual da filha e vendê-los por pagamentos via PIX | Goiás
  • 09:21 Empresário se torna réu por matar a ex a tiros dentro de loja; vídeo mostra crime
  • 07:32 Empresário se torna réu por matar a ex a tiros dentro de loja; vídeo mostra crime | Goiás
Medida  atendeu solicitação de moradores. Atendeu solicitação de moradores. A região ganhou sinalização e outras melhorias.

Várias melhorias estão sendo realizadas constantemente no trânsito em toda Catalão. O último grande projeto foi realizado no bairro Ipanema. Após solicitações da própria comunidade, a Prefeitura através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTC) realizou intervenções retornando o sentido duplo de circulação naquela região. O trabalho que está sendo concluído hoje (25) foi executado ao longo de um mês.

Desde o dia 24 de maio, as equipes vinham realizando esse importante trabalho. A sinalização completa foi refeita em todo o bairro que ganhou novos acessos (canteiros com retorno), além disso a ligação do bairro Ipanema e Loteamento Paquetá também contemplou o projeto. Tudo para dar mais fluidez ao trânsito e segurança aos usuários (motoristas e pedestres).

O Superintendente de Trânsito de Catalão, Clayton César dos Santos, lembrou que o trabalho contou com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. “O mais importante é saber que tantas solicitações da comunidade se converteram em ações por parte do poder público, através da SMTC, que realizou análises técnicas, promoveu mudanças importantes pensando no bem de todos e que agora já gera uma repercussão positiva, pois percebemos de fato a satisfação dos moradores, estudantes, comerciantes etc”, destacou o Superintendente.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT